Contos Eroticos - Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo » Lésbicas » A primeira vez que fiquei com uma mulher

A primeira vez que fiquei com uma mulher

  • junho 27, 2019
  • 10299 views

Olá depois de ver vários contos aqui me inspirei de conta o que aconteceu comigo.

Eu tenho 23 anos moro no interior do rio grande do norte quando eu tinha 18 anos era morena clara mulherão, bundão, coxas grossas me achava linda e já era mãe…

Conhecei um chat chamado bate papo da uol onde comecei a entrar e derepente conheci uma mulher normal gordinha tinha seus 40 anos ou mais já tinha 2 filhos e era casada…. não tinha o corpo perfeito mais era muito carinhosa comigo.

Entre conversa vai e conversa vem ela me chamou pra ir na sua casa pra gente si conhecer e eu fui na época meu ex marido morava ainda na minha casa mais eu não tinha nada com ele….

Fui de moto com ele chegando na porta da casa dela liguei e ela saiu me recebendo super bem…. meu ex foi embora e me deixou la eu entrei na casa dela como eu tava com vergonha disfracei e pedi água…. ela me deu água e ficamos conversando um pouco….

Disse que os filhos não estava e que O marido tava trabalhando e não iria pra casa naquele dia…..
eu falei: “que bom” – e dei uma risadinha…..

eu mal falei isso ela levantou do sofa me puxou e ficamos de pé ela foi logo me virando de costas e me apertando contra seu corpo, beijando meu pescoço e minha boca de costas suas mãos acariciava meus peitos aquilo era tão gostoso nunca tinha sentido aquilo com homem nenhum derepente uma de suas mãos começou a descer pelo meu corpo ate chegar A minha buceta que é bem grandinha…..

ela levantou meu vestido e colocou a mão dentro da minha calcinha introduziu seus dedoso na minha buceta e sentiu o quanto eu tava molhadinha.

Depois tirou meu vestido e meu sutiã e deu uma mamada bem gostosa no meus seios eu chega gemia de prazer ela vendo que eu não aguentava mais de tesão me pegou pelo braço e me levou pro seu quarto me deitou na cama dela e começou a me beijar todinha e a chupar minha buceta ai eu na aguentei acabei gozando naquela boquinha…..

Nesse dia gozei ainda 3 vezes com ela e ate hj nos encontramos escondido pq ela continua casada e agora eu também casei….

Não ficamos juntas pq temos medo do que nossa família iria achar ou falar….. converso que a amo mais nunca poderia ficar juntas.
Por ela ter si machucado no passado ela acha que eu iria fazer igual…..


Ver mais relatos de contos eróticos com fotos

29 comentários para “A primeira vez que fiquei com uma mulher

  1. Ksadatarada • 28 de junho de 2019

    Tbm ja peguei mulher, uma vez só em um menage. Curti mto chupar peitinhos e xaninha. Ela tava de 4 e eu lambendo a ppk e o cuzinho dela. Gozou na minha boca a moreninha safada. Adorei seu conto!

  2. D. • 1 de julho de 2019

    Nunca fiquei com uma mulher mais eu adoraria muito

  3. D. • 1 de julho de 2019

    Amiga eu tambem sou do rio grande do norte me da seu contato pra nós conversar

  4. J • 3 de julho de 2019

    Eu sempre tive contado so não tinha coragem ate conhecer essa minha amiga e tudo gostoso o toque o carinho o beijo tudo e bom apesar que nunca deixamos de ser casadas e nossos maridos nunca nem desconfiaram

  5. J • 3 de julho de 2019

    Não sei como manda o contato manda o seu

  6. Fernanda • 3 de julho de 2019

    Eu tenho muita vontade de chupar um bct e seios grandes

  7. Souza • 3 de julho de 2019

    Só queria kk

  8. Clara • 4 de julho de 2019

    Eu também!Acredito este seja bom pela delicadeza.

  9. J. • 4 de julho de 2019

    Queria muito ficar com uma mulher. Nunca tive uma oportunidade. Mas adoraria .

  10. j. • 10 de julho de 2019

    eu sou de SP, vamos conversar?

  11. C. • 10 de julho de 2019

    Sempre tive vontade de viver esta experiência. Mas faltou a pessoa.

  12. V • 12 de julho de 2019

    Sou do RN, tenho vontade de sair com uma mulher, gosto dos contos.

  13. J • 13 de julho de 2019

    Teria coragem de sair novamente mais teria que ser tudo no sigilo pq sou casada

  14. J • 13 de julho de 2019

    Por isso não mando o contato aqui pq meu marido poderia ver meu cel aqui ai complicaria

  15. C. • 23 de julho de 2019

    Nunca transei com mulher, mas gostaria de experimentar. Adoraria ser chupada, penso que é mais gostoso dia com um homem.

  16. Mila • 28 de julho de 2019

    Serio?

  17. C. • 11 de agosto de 2019

    Alguém fala comigo
    Estou excitada demais

  18. Anônima • 6 de setembro de 2019

    Quero uma pepeca sou casada tbm

  19. Anônima • 6 de setembro de 2019

    Oi amor vem de zap?

  20. n • 13 de setembro de 2019

    sou louca pra ser chupada por uma mulher tbm

  21. Daniela • 17 de setembro de 2019

    Eu tbem só que sou casada tenho vontade de ficar cm mulher

  22. M • 22 de setembro de 2019

    Nunca fiquei com mulher mais adoraria ficar …quem estiver a fim de conhecer me chama

  23. Anonima • 25 de setembro de 2019

    Hummm adoraria

  24. Dara • 28 de setembro de 2019

    Ficar com mulher mais velha é um tremendo tesão, tenho 29 anos, mineirinha e fiquei muito meladinha com teu conto. Parabéns!

  25. Sigilosa • 6 de outubro de 2019

    Adoraria ter uma experiência dessa novamente.É muito gostoso.

  26. D • 14 de outubro de 2019

    Eu já fiquei com mulher e hoje sou casada mais tem vontade de fica de novo

  27. GatinhaGostosa • 15 de outubro de 2019

    Que delícia…. deu uma vontade de fazer um sexo bem gostoso tbm. Nunca tive oportunidade mas tenho tanta vontade de ser chupada por uma mulher e chupar tbm . Que tesão

  28. Morena • 28 de outubro de 2019

    Tbm sou de sp uso o emeil de meu marido quero conversar com vc de sp sou muita safada e gosto de buceta

  29. G • 19 de novembro de 2019

    TB sou do RN. Queria muito conhecer vcs. TB sou casada e queria uma amiga discreta p “brincar”

Deixe seu comentário

Meus contos eroticos é o melhor site de relatos eróticos da internet. Sempre com os contos mais picantes e cheios de sensualidade. Aqui tem um acervo de histórias reais sobre sexo, para todos os gostos. Tem contos pornô gay, hétero, fetiche, corno, coroas e muito mais. O meu contos eróticos é atualizado diariamente, trazendo para os leitores, o melhor em conteúdo totalmente grátis para você soltar a imaginação e curtir muito prazer com cada relato real contado aqui. Você pode compartilhar com a gente o seu conto, basta clicar no link e colocar a criatividade em prática, contemplando os leitores com suas experiências sexuais mais safadas.
© 2019 - Contos Eroticos – Contos de Traição, Incesto, Pornô e Sexo
- - - - - - - - -
- - -


contos eroticos mãecontossexocontos eroticos esposascontos eroticodconto de traiçãocontos de insestoscontos de surubacontos eróticos novinhasrelato eroticoscontos esposasanal contoscontos eroticos lesbicascontos eroticos de mae e filhocontos eróticos lesbicocontos com novinhascontos eróticos lésbicosconto erótico tiocontos eroticos de incestocontos eróticos de casalcontos eroticos titiocontos eroticos de mulhercontos sexo incestoconto erotico swingcontos heroticos pai e filhaler contos eroticoscontos de cornoscontos eroticos com cunhadocontos eroticos novoscontos eróticos entre mulherescontos.de.sexocontos xxxnamorada na surubacontos porno incestocontos eroticos irmao e irmacontos eroticos com meninas novinhascontos heroticos pai e filhacontos eróticos lésbicasconto erotico traiçãocontos eroticos casadascontos eroticos de sexoconto erotico namoradanovinhas contoscontos de incestoscontos eróticos praiacontos eroticos com a sogracontos eróticos namoradacontos eroticos de casadascontos eroticos de meninascontos de sexo amadorcontos eroticonto erótico mãe e filhocontos de sexo lesbicocontos eroticos entre familiacontos porno cornocontos de incestocontos eróticos coroascontosdecornoscontos eroticos verdadeirohistoria de sexo analcontos eroticos de insestoscontos eróticos de mulheres casadascontos de swingcontos de traicaocontos cuzinhocontos eroticos de enteadacontos eroticos com enteadacontos eroticos de swinganal contoscontos eroticos de cunhadascontos eroticos com tioconto erotico incestocontos eróticos de incestosconto erotico dormindocasada contoscontos eróticos orgia